Ano novo coisas boas !

large (3)
Sei que isso pode parecer clichê mas bom, 2013 foi um ano muito bom na minha opinião e que vai deixar saudades. Saudades da rotina que tive esses dois últimos anos e que infelizmente eu me acostumei. E sem me esquecer, é claro, das pessoas que estiveram ao meu lado durante esse tempo, das novas e velhas amizades e de todas as outras pessoas que também marcaram meu ano. E esse ano não foi bom só para mim, mas também para o blog e por isso quero agradecer todos que acompanharam o blog durante todo esse tempo. E fico feliz pelo blog crescer pelo menos um pouquinho que seja, a cada dia.

Agora apara ser sincera com vocês já pensei em abandoná-lo mas sempre bate saudade porque isso é com certeza uma coisa que amo fazer, como ano que vem vou ter uma rotina diferente da que tenho e exatamente por isso o blog vai ficar um pouco ausente mas vou tentar dar o máximo de mim e sempre que possível estar postando porque como eu disse, blogar é uma coisa que gosto muito e não quero deixar de lado. Como não vou ter tanto contato com as meninas também blogueiras aqui do TMG terei que assumir o blog praticamente sozinha.
E bom, estou me programando para que todo dia eu possa estar postando algo diferente e legal aqui para vocês 🙂 e aliás estou com alguns projetos de férias, um deles é mostrar em fotos que tirei durante as minhas férias (nada interessante até agora) um pouquinho de como foi.

Mas bom, quero lhes desejar um feliz ano novo e que o próximo ano de vocês seja repleto de coisas boas, viu ?
Um enorme beijo com carinho.

Sem título

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s