TAG : ” Para falar de livros ”

large (7)
Bom, esses dias me lembrei que estava sentido falta de Tags no blog e então resolvi fazer essa só que dessa vez especialmente sobre livros. Não sei o porque, mas nomeei a Tag de ” Para falar de livros ” acho que foi o único nome em que veio na minha cabeça, e nesse post irei falar um pouquinho sobre alguns livros que já li e muito mais. Ah,  já tenho também duas resenhas prontas dos livros Depois Dos Quinze e De Volta Aos Quinze que já fiz faz um tempinho e que irei postar na semana que vem. Já está até parecendo que o assunto principal do blog é livros de ” tantos ” posts seguidos sobre esse assunto por aqui. Selecionei 10 perguntinhas básicas sobre livros que eu mesma criei e que eu mesma as respondi, se você também é blogueiro(a) e quiser postar em seu blog é só deixar o link do post nos comentários, vou adorar ver. Confiram abaixo :

 

1 – Qual seu livro preferido ?

Difícil, mas meu livro preferido é ” A Menina Que Roubava Livros ”.

2 – Que livro você adoraria ler ?

Na verdade não é só um, tenho uma lista enorme de livros que quero ler, um deles é ” O Chamado Do Cuco ” estou louca para ler esse.

3 – Qual livro você está lendo no momento ?

Eu sou uma pessoa muito confusa (diria até indecisa) então quando compro/ganho algum livro deixo de lado o que eu estava lendo e começo a ler o outro, por curiosidade mesmo sabe ? Mas no momento não estou lendo nenhum, pois adoro ler nas minhas viagens de férias e que será logo logo. E ainda tenho vários livros na minha prateleira que ainda nem li.

4 – Um livro que você recomendaria a alguém ?

Certamente o livro ” A Culpa É Das Estrelas ”, mais pela história de vida das personagens.

5 – Já leu algum livro que não gostou ?

Sim, claro. Acho que isso já deve ter acontecido com todo mundo, porque as vezes você tem uma impressão boa daquele livro mas quando realmente lê tem em mente outra realidade.

6 – Qual livro demorou mais para ler e outro que leu rápido ?

” Harry Potter e a Pedra Filosofal ”, na verdade o problema não era do livro ter muitas páginas, porque ele não tinha, era um total de 172 páginas se não me lembro e eu o li em mais o menos 2 meses, por preguiça mesmo. Li o ” De Volta Aos Quinze ” em um final de semana, foi o mais rápido que já li pelo livro te prender na leitura ele faz você querer ler mais e mais.

7 – Qual livro você comprou/ganhou recentemente ?

Recentemente comprei a série ” Biblioteca de Hogwarts ”, como vocês sabem sou completamente fã de Harry Potter e então não resisti quando vi a promoção dos três livros no Submarino, tive que comprar.
Um que ganhei da escola a pouco tempo é ” O Assasinato De Roger Ackroyd ”  e que quero muito ler.

8 – Você é do tipo que vai pela capa do livro ?

Sim, com certeza. Adoro capas bonitinhas e com ilustrações fofas.

9 – Prefere séries ou livros aleatórios ?

Não sou muito fã de ler séries, fico com uma imensa preguiça de ler os próximos livros por isso gosto de livros ‘’ aleatórios ‘’.

10 – Que tipos de livros você mais curte ?

Gosto bastante de crônicas, histórias de romance, aventura e de ficção.

Sem título

3 comentários sobre “TAG : ” Para falar de livros ”

  1. Tenho que te dizer: Também ganhei o livro “O Assasinato De Roger Ackroyd” da escola, li umas 30 páginas e odiei. Adoro coisas policiais/crime, mas a história demorou muito pra se desenvolver e sei lá, odiei! Já “A menina que roubava livros” também não consegui ler.. Achei tediante demais, e isso porque só li 10 paginas HAHAHA
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    • Comecei a ler ” O Assassinato De Roger Ackroyd ” ontem e já estou achando o livro confuso demais. Mas olha eu também achava o livro ” A Menina Que Roubava Livros ” tediante até mais o menos a página 15, pois nessas primeiras páginas a personagem meio que faz um introdução de tudo oque se passa no livro, mas depois o livro começa a ficar emocionante 🙂

  2. Eu. Amei. Esse. Blog. !!!!!
    Sinceramente tem tudo o que eu amo e prezo, vcs são muito gentis em compartilhar suas vidas com desconhecidas (os), eu adorei tudo aqui, amei mesmo, vcs acabaram de ganhar uma fã. Milhões de beijos, para todas!!! Lih.

Deixe um comentário

