Diy : Ponteiras para gola de camisa

picture 20
Hey girls ! Saudades de postar Diy ❤ Há algum tempo atrás achei um diy na internet e logo pensei em postar aqui ,eu burra esqueci de salvar a foto ,mas o bom foi que não esqueci do passo a passo e então resolvi fazer um também . Fui para a escola usando um suéter cinza e deixei a mostra a gola da camisa branca com o acessório (o da foto acima é o meu) muitas pessoas ficavam me perguntando aonde eu comprei ,como fiz … E eu sempre dizia ” é fácil ,fui eu mesma que fiz ” . Para esclarecer qualquer dúvida trouxe esse diy perfeitérrimo ,eu fiz e me apaixonei tenho certeza que vocês também vão .

picture 22
Escolha qualquer brinco pequeno ,pode ser broches se você preferir . Corte uma corrente com um alicate ,deixando uma menor e outra maior .A minha corrente menor mede 14 cm e a maior mede 20 cm . (acho que fica legal escolher por cores iguais .ex : brinco dourado com corrente dourada)

picture 23
Coloque primeiro a corrente maior depois a menor no brinco ,depois fure com o próprio brinco a gola da camisa e prenda por trás da gola com as tarraxinhas .

picture 24
Prontinho !!! Super fácil . Já vi em algumas lojas online para vender umas ponteiras semelhantes a essa lembro que custava uns R$ 60,00. E abaixo mais uma fotinho do meu hehe.

picture 21
Inspirações para ponteiras :

ponteirassSem título
Até mais galéura .